domingo, 8 de janeiro de 2012

Olhar.


As vezes, aliás a maioria das vezes, eu fico pensando: 'será que ele pensa em mim?' , 'será que ele lembra de alguma coisa, pelo menos alguma coisinha que vivemos juntos?'. Sei lá, é tão difícil saber o que passa dentro da mente de uma pessoa. Um aliado nosso, que muitas vezes nos fazem saber pelo menos naquele momento o que a pessoa pensa ou sente, é o olhar! Como dizem, o olhar vale mais que mil palavras! E ele não mente, ele é espontâneo, e quando é surpreso é mais sincero ainda! Hoje encontrei com 'ele' por ai, mesmo que esse momento foi minutos, é incrível, como meu coração acelera de repente, meu corpo esfria, tudo gira, menos aquele momento. Ai é quando nossos olhares se encontram, e tudo fica claro, na minha mente, em meus pensamentos, que o que ele sente por mim ainda não morreu! Mesmo depois de tudo, eu sinto, e persisto que nada esta acabado. Nem o nosso amor, mesmo que ele esteja dormindo num sonho profundo, ele ainda esta aqui, pulsando dentro de mim cada vez que o meu olhar se encontra com o dele. Muito menos a minha esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário