domingo, 8 de janeiro de 2012

saudade!

Tenho saudade todo dia, de coisas que na maioria das vezes, nunca aconteceu!
tenho saudade de quando tudo era brincadeira, de quando as coisas eram mais fáceis.
de quando um sorriso era tudo que eu precisava no dia.
Mas principalmente, não menos importante eu tenho saudade do meu amor...
que se foi! Tenho saudade das nossas brincadeiras, dos melhores e piores momentos que vivemos
juntos! Hoje já não escorre mais lágrimas quando eu penso nele, em tudo que vivíamos. Hoje depois de mais de um ano, o que sobrou, foi o afeto, o carinho, e as mais lindas lembranças desse tempo!
O que mais dói em tudo isso, é que eu não compartilho isso com ninguém, nem com amigas, nem com minha família, esta guardado aqui dentro do meu coração, lá no fundinho, num cantinho qualquer. A maioria das pessoas que eu conheço, dizem que um dia passa. Que nada é pra sempre. Eu descordo e descordo completamente. Eu acredito no amor, e uso o tempo ao meu favor, porque pra mim quando o amor é de verdade, é sincero ... nada, absolutamente nada vai apagar, mesmo que não for pra gente voltar a se amar de novo. Eu sempre, e jamais vou esquecer dele. Sou daquelas que acredita no amor, que acredita numa historia de vida linda. E assim a saudade vai se acomodando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário