sábado, 21 de janeiro de 2012

Palavras.


Todas as coisas que quero dizer, não estão saindo direito...
Estou tropeçando nas palavras, você deixou minha mente girando eu não sei onde ir a partir daqui ... Quero falar, desabafar!
Mas meus olhos se enchem de água, e quando menos espero, elas transbordam! 
Impedindo mais uma vez, de meu coração falar... 
Eu tento, me esforço, mas as palavras fogem, e se perdem por ai! Tenho tanta coisa pra dizer, outras tantas pra saber. Mesmo que sejam coisas
Bobas, que pra mim tem uma importância absoluta. 
Quero dividir mais uma vez, a minha vida com a sua...mas isso na minha visão humana, esta tão longe; mas ao mesmo tempo tão perto, dentro do meu coração.
Eu fico me perguntando, o porque eu amo tanto você... mesmo depois desse tempo todo que se passou, mesmo depois de tantas coisas que aconteceu! 
Eu não consigo tirar você de dentro de mim, não consigo e não quero. Porque
Cada segundo que passamos juntos, esta gravado, intacto dentro de minha
Alma. E ninguém é capaz de interferir. E as vezes, por me machucar tanto, eu penso - Infelizmente Ninguém é capaz de interferir nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário